domingo, 20 de novembro de 2011

TOP "10"

Salve, salve!Galera do top 10. Finalmente, eu retornei! Depois de umas férias, o top 10 retorna com muitas novidades. então sem perca de tempo vamos conhecê-las.

Na ultima posição, vamos de Ariane declarando o seu amor por Jesus.

Em 10° lugar, “Por me amar”.




Em seguida, temos um bastante conhecido por aqui. O Pr. Emerson Pinheiro aparece em penúltimo lugar .

Em 9° lugar, “Ele viu”.





E a Banda Geração já se mantém no top 10 a dois meses. Parabéns, para os meninos!Nesta semana, ele aparece em oitavo lugar.

Em 8° lugar, “recomeçar”.







Eles são do estado de Minas Gerais, e é formado por: Cláudio Gonzaga (Bateria), Felipe Freitas Fontoura (Baixo), Gabriel Freitas Angst (Guitarra), João Ricardo Batista (Voz e Violão). Eu estou falando do Ministério Nova Canaã.

Em 7° lugar, “Quero ser fiel”.






E os rapazes da Oficina G3 caíram de posição, mas ainda lutam por um pódio.

Em 6° lugar, “Better”.




E o William Grazianne, retorna e desta vez aposta todas as suas fichas em seu novo “sing”. Confiram!

Em 5° Lugar, “Ensina-me”.







Eles são referência musical para muita gente. inclusive para os meninos da Oficina g3 .Bem , estou falando dos caras do P.O.D. , que fazem suas estréia aqui no top 10 .

Em 4° lugar, “Alive”.







Quem leva a medalha de bronze, são os meninos de Rosa de Saron que reaparecem já no topo do top 10.

Em 3° lugar, “Menos de Um Segundo”.







Já a medalha de prata, fica por conta do Thrid Day.

Em 2° Lugar, “children of God”.




E é com muito prazer que anuncio o primeiríssimo. Eles que a um mês não saem do topo , que em seu clipe tem um jogador de futebol , eles fazem uma coreografia legal .É claro que estou falando de “Ao cubo” .É deles a medalha de Ouro da semana .

Em 1° lugar, “Nasci para vencer”.



Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário